Cientistas dizem que descobriram onde começou a pandemia da Covid-19

Pesquisadores informam que os primeiros casos em humanos surgiram em 2019, num mercado de peixes em Wuhan, na China

Estudo realizado por uma equipe de dezoito pesquisadores mostrou que os primeiros casos de Covid-19 em humanos surgiram em um mercado de peixes em Wuhan, na China, em dezembro de 2019. Eles vincularam esses casos a morcegos, raposas e outros mamíferos vivos infectados com o vírus vendidos para consumo de sua carne ou pele. A descoberta foi publicada na revista Science e confirma os primeiros relatos sobre a origem da pandemia.

Fonte VEJA